terça-feira, 17 de março de 2009

"Sonho Impossível"

Sonhar,
Mais um sonho impossível...
Lutar,
Quando é fácil ceder.
Vencer,
O inimigo invecível.
Negar,
Quando a regra é vender...
Voar,
No limite improvável.
Tocar,
O inacessível chão.
É minha lei,é minha questão,
Virar este mundo,cravar este chão
Não importa saber
Se é terrível demais.
Quantas guerras terei que vencer,
Por um pouco de paz...
E amanhã, se esse chão que beijei
For meu leito e perdão
Vou saber
Que valeu delirar
E morrer de paixão...
E assim seja lá como for,
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão.
( J. Darion/M. Leigh - versão Chico Buarque /Rui Guerra)

2 comentários:

Alexandra Sartório disse...

Que bela canção! Me arrepiei quando li!

Maria Lúcia disse...

Olá Ana Paula
Benvinda ao Maria Dobradura.
Gosto de ver quando as pessoas que entram em nosso círculo de conhecimento vem com a bagagem de fascinada pela educação e em ler.
Talvez no meu outro blog você encontre algumas coisas profissionais.
Abraços
Maria Lúcia

Postar um comentário